6

24 junho 2015

PRODUTOS DE LIMPEZA FACIAL DA AVON

Oi gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Quem me segue lá no instagram viu que postei há algum tempo que eu havia comprado produtinhos de limpeza facial da AVON, então hoje, depois de tanto tempo testando vim falar deles um pouco pra vocês. 




A linha que eu testei foi a CLEARSKIN que é composta por três produtos: O gel facial de limpeza profunda,  a loção tônica facial adstringente e a máscara facial removedora de cravos.

Eu uso todos os dias, uma vez ao dia, por conta da minha rotina que é bem corrida, então só faço a limpeza quando chego em casa à noite. 


Uso da seguinte forma:

1 - Lavo o rosto com o gel de limpeza profunda fazendo movimentos circulares por algum tempo e deixo o produto agir no rosto por 30 segundos. Em seguida eu enxáguo o rosto. 

2 - Seco o rosto e aplico a máscara removedora de cravos. Espero secar e começo a retirar de fora para dentro. Essa máscara é super consistente, então a retirada doi um pouco.

3 - Se ficar alguns vestígio da máscara eu retiro com água, seco o rosto e aplico o tônico.


Também faço esse mesmo procedimento antes de fazer alguma maquiagem, pois a pela limpa e tonificada faz com que a make permaneça mais tempo no rosto.

Quando comprei o kit me custou R$ 19,90, então foi super em conta! A máscara consegue retirar os cravos, mas não 100% em uma só aplicação. Então é recomendado usar todos os dias para melhor resultado.

Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Me contem quais produtos vocês usam e se já usaram os da AVON.
Beijos!!!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger