6

21 junho 2015

CONCURSO MELHORES AMIGAS

Olá gente! Como vocês estão? Hoje eu vim contar pra vocês de um concurso super legal que está acontecendo lá no meu instagram @joseanef_ em parceria com a @sabrinamatiias_ do Blog Pequena Ruiva. 



A Sabrina e eu pensamos nesse concurso para presentear vocês em comemoração ao Dia do Amigo, dia 20 de Julho. 

As regras são simples:

1 - Seguir o meu instagram @joseanef_
2 - Seguir o instagram da Sabrina @sabrinamatiias_
3 - Marcar uma amiga nos comentários da foto do concurso que está no meu instagram e no instagram da Sabrina
4 - Marcar sua foto com a hastag #CONCURSOMELHORESAMIGAS

Vamos selecionar a foto mais criativa que estiver marcada com a hastag do concurso. Você pode participar quantas vezes quiser e com amigas diferentes, lembrando que o brinde será dividido para você e a amiga da foto selecionada.

Enviaremos para as sortudas:

- Amostras da Tressemé (selagem capilar)
- Queratinas da Niely GOLD
- Escova e pente
- Batons da nova coleção da Fenzza Make Up
- Sabonetes da Cloy
- Removedores da RICCA
- Lixas de unhas (Animal Print)
- Esmaltes da Studio 35 Cosméticos


Vocês não podem deixar de participar, siga as regras e marque sua foto com a hastag #CONCURSOMEHORESAMIGAS    // O resultado será divulgado até a 00:00 hora do dia 20 de Julho de 2015.


Beijos e até mais!!!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger