6

11 abril 2015

RECEITA: Super Skinny da Harts Natural + Açaí e Banana

Oi gente *-* Como vocês estão? Espero que estejam bem! Eu estou bem sim e hoje venho trazer uma receitinha, que está mais para uma forma que eu procurei para comer com o Super Skinny - novo lançamento - da Harts Natural. Esse produto veio no Press Kit da marca que eu recebi essa semana juntamente com as barrinhas de cereal mais gostosas do universo que vocês poderão conferir no meu instagram pois postarei todas por lá. 


Antes de mostrar os ingredientes e falar como eu fiz esse prato delícia, quero apresentar pra vocês a Harts Natural.

Como eles se apresentam:

“A Hart’s é uma empresa de família, que acredita na felicidade das pessoas que nos ajudam a produzir o melhor. Conduzimos nosso time de forma descontraída e nosso trabalho a sério.
De que forma? Colaborando e trabalhando juntos para conquistar coisas boas. Essa é a forma que arranjamos para alcançar o melhor resultado sem perder a descontração.
“Take it easy”, por sinal, também é nosso próprio mantra. É com ele que estamos sempre evoluindo a forma que fizemos tudo por aqui, das barrinhas aos mixes de grãos.
Inovando no mercado de cereais em barra, as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas”.


Como vocês perceberam, o objetivo da Empresa é fornecer alimentos saudáveis para que cuidemos melhor da nossa saude. A princípio, a Harts chegou no mercado com as barrinhas de cereal, depois com as barrinhas Love e agora com seu novo lançamento,  o Super Skinny. 

Vocês podem saber mais informações e comprar as barrinhas e o Super Skinny CLICANDO AQUI .
Conheça também o instagram da Harts @hartsnatural 


Para essa maneira de comer seu Super Skinny, você vai precisar de: 2 Colheres de Super Skinny, 1 potinho de açaí e bananas. 

1 - CORTE AS BANANAS 
Você pode cortar em cubos ou em rodelas, da forma que você mais gostar.


2 -  ACRESCENTE AÇAÍ À GOSTO
Eu prefiro colocar o açaí ainda líquido pois fará com que o Super Skinny fique ainda mais macio . 



3 - ACRESCENTE 2 COLHERES DE SUPER SKINNY
Antes de abrir o envelope eu o chacoalhei para misturar os compostos: Mix de Chia, Açaí, Mirtilo, Maçã, Uva Passa e Amaranto.


Quando terminar a montagem do prato, leve-o à geladeira e deixe por alguns minutinhos, até o açaí ficar cremoso. Depois é só saborear!!

Eu espero que vocês tenham gostado da receitinha!
Digam nos comentários se vocês já provaram o Super Skinny e o que acharam, tá bom?
Beijos e até mais!

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger