6

19 abril 2015

RECEBIDOS: Esmaltes + Removedor da Studio 35 Cosméticos

Olá gente *-* Como vocês estão? Espero que bem! E como combinado no instagram (@joseanef_), hoje eu vim mostrar o que veio dentro da caixinha que recebi ontem da Studio 35 Cosméticos. Dessa vez, é o brinde que ganhei no concurso de frases que aconteceu no instagram da marca (Sigam @studio35_cosmeticos) que eles sempre fazem sorteios e concursos legais, fora as promoções de frete grátis e afins que valem super a pena.




Dentro da caixinha veio 1 Removedor de Esmalte Instantâneo EXPRESS  e 3 Esmaltes nas cores verde, nude e pink, na sequência, #borabora, #cairo e #beverlyhills . 

Eu já tinha dois deles, que já postei no instagram e aqui no blog (CONFIRA AQUI), então acho que vou separar para colocar na caixinha do sorteio* que estou preparando pra vocês.




Eu tenho três vidrinhos de Removedor da Studio 35 e não largo mais! Já fiz um post aqui no blog falando sobre ele (CONFIRA AQUI). 



Minha coleção de "Esmaltes do Lacinho" agora está assim *-* . Mas como eu disse lá em cima, vou separar um pink e um nude dos que chegaram para colocar na caixinha do sorteio* que farei logo logo pra vocês!



Então é isso gente, espero que tenham gostado do post!
E para quem estava super curiosa para saber o que veio na minha caixinha,  olha ai! HAHAHAH

Me sigam lá no instagram para acompanhar as news e o sorteio* que será realizado em breve!

*Talvez não seja em formato de sorteio por conta do registro na CEF que agora tem que ter, ou então será considerado crime. Pensei em fazer em formato de concurso, só estou pensando "de quê"! Me ajudem! 


Beijos e até mais!



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger