6

03 abril 2015

PRODUTOS RECEBIDOS: Loja Virtual Gorila Clube


Oi gente *-* Como estão nesse feriado? (Eu não deveria nem perguntar, né? HAHA) . Estou atualizando o blog hoje, mas esse post seria do domingo, porque minha frequência de matérias aqui pro blog vai diminuir por conta da Universidade e estágio. E, estou aproveitando hoje porque estarei estudando para uma prova (que vai ser na segunda-feira) no sábado e domingo o dia inteiro.  Espero que vocês gostem do post de hoje, vamos lá?




Alguns leitores aqui do blog já conhecem a Gorila Clube, que eu apresentei  NESSE POST e listei minhas almofadas desejadas da marca. Há algumas semanas, recebi duas bijuterias lindíssimas da Gorila e trouxe pra mostrar pra vocês e dar dicas de como comprar, o endereço eletrônico da loja certinhos e afins.


Os produtos que vieram na minha caixinha foram: 1 Anel de falange de cobra com strass e 1 Pulseira de coruja com strass. 

Quem me acompanha no instagram sabe que eu adoro postar minhas esmaltações por lá e o anel sempre dá um toque sofisticado às unhas. Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!


Essas bijuterias estão no site da Gorila Clube para venda e vocês podem conferir os preços CLICANDO AQUI . 



ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Os produtos são de alta qualidade, pois tomei banho de chuva e de chuveiro com eles e não saiu a cor (o que acontece com a maioria das bijus) ;

- Tem desconto de R$ 5,00 na sua primeira compra se você assinar a 'newslatter' da loja (role a página da loja até embaixo pra assinar);

- Tem frete grátis nas compras acima de R$ 120, 00;

- Você pode comprar tudo em até 6x sem juros;

- Nas suas compras você acumula pontos que são revertidos em descontos (conheça o programa CLICANDO AQUI)

- A entrega com segurança e sem danos é garantida, porque a caixinha vem cheia de cubos de isopor para evitar que estrague no caminho (já aconteceu comigo e é muito ruim receber seu produto danificado) . Acho legal essa preocupação que a Gorila Clube tem com a chegada dos produtos até o cliente.


Então é isso gente, espero que tenham gostado das dicas!
Quem ama bijuterias diferentes, alternativas e de qualidade, acesse o  www.gorilaclube.com.br e conheça um mundo de coisas lindas!

Bom feriado, boa páscoa e tudo de bom!
Beijos e até mais.




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger