6

01 abril 2015

DICA RELÂMPAGO: Promoção Dia do Beijo QUEM DISSE, BERENICE?

Olá gente *-* Como vocês estão? Queria primeiramente às meninas que se preocuparam comigo aqui no blog quanto a algo que aconteceu e fiquei muito triste. Eu estou bem melhor (isso não quer dizer que eu me conforme!), mas enfim ... Hoje eu quero dividir com vocês uma promoção bem legal da QUEM DISSE, BERENICE?


Gente, meus dias estão super corridos, podem acreditar! Mas eu não podia deixar de compartilhar essa promoção com vocês, afinal, amiga que é amiga compartilha as novidades, né? 

Bom, a promoção funciona da seguinte forma:

1 - Acesse o link http://www.promocaodiadobeijo.com.br/ e clique em 'Increver-se'. Preencha os campos necessários e use um e-mail válido pois você receberá seu cupom na sua caixa de mensagens e ficará por dentro em primeira mão das news da QDB?. 

2 - Abra sua caixa de e-mail pra conferir a chegada do seu cupom e imprima.

3 - Escolha seu batom velho (pode ser qualquer um) e munido do CPF, Documento com foto, Cupom impresso e seu batom velho, vá até a loja que você escolheu e retire seu batom novinho da QDB!

Não se esqueça que a promoção só é válida para o dia 11/04/2015



Em alguns estados os cupons já estão esgotados, então corra pro site pra garantir o seu!
Não se esqueça de contar para as suas amigas e amigas de amigas ...


 Aproveita pra seguir a QDB no insta @quemdisseberenice e ficar ligadinha nas novidades, dicas, lançamentos e afins da QDB.


Espero que tenham gostado da dica e que vocês aproveitem muito essa promoção show da marca, principalmente quem ainda não conhece os produtos e a loja da QDB que vai ter a oportunidade de testar (e se apaixonar ❤)


Então é isso meninas, esse foi um post mais pra avisar vocês sobre essa promo!
Obrigada pela visita, beijos e até mais!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger