6

08 abril 2015

DICA: Como receber uma amostra do shampoo e condicionador da TRUSS

Oi gente, como vocês estão? Estou aproveitando que a correria das minhas provas na Universidade parou um pouco e vim dar uma dica pra vocês. Algumas meninas perguntam como fazer para receber uma amostrinha de algum produto em casa e afins, então resolvi falar pra vocês.



Bom, para começar, algo que vocês devem saber é que não são todas as marcas que tem esse tipo de proposta de marketing e que as amostras demoram um pouco a chegar, não é um produto que você compra e recebe em uma semana, por exemplo. A amostra da TRUSS demora cerca de 1 mês para chegar, mas tenham calma que ela chega! HAHAHAH .
As amostras que recebi são do novo lançamento da TRUSS, a linha MIRACLE
O Shampoo tem uma consistência parecida com as dos shampoos normais, só muda formulação que é magnífica! Super aprovado!




O condicionador tem uma consistência impressionante! É bem condensado e é milagroso mesmo! Eu super aprovo e vou comprar esse pra mim, porque a qualidade é magnífica.

Para solicitar é bastante simples:

Basta seguir a TRUSS em algumas de suas redes sociais ou em todas e se cadastrar no link abaixo:

Lembrando que a marca só envia uma amostra por CPF e que o tempo de recebimento do produto varia de região para região.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, me sigam lá no instagram e voltem sempre por aqui!

Beijos e até mais!
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger