6

20 março 2015

UNHAS: Esmaltes que usei nas semanas de Março

Oi gente *-* Como vocês estão? Como vocês viram no título da postagem, hoje venho trazer todos esmaltes que usei durante as semanas de Março, na verdade, deveriam ser do quadro "Unhas da Semana", mas como acumulou resolvi mesclar tudo em um só post. Vamos conferir?


Vou listar na ordem do mais recente ao mais antigo: 


Esse é o esmalte que estou usando essa semana. Escolhi ele para o aniversário da minha amiga, Polly. É da Esmalte Machine e a referência dele é 206100-0. Eu amo esse esmalte e fazia um tempão que eu não usava! {O anel de falange de cobra com strass é da Gorila Clube}


Esse esmalte é o Preto da Ludurana, da linha Fullcolor, eu adoro esse esmalte e o usei muito esse mês. Eu nunca gostei muito de preto, sempre achei fúnebre, mas depois percebi que essa cor é riquíssima se soubermos ousar com ela. Hoje em dia a considero coringa. Eu adoro! A filha única é da Esmalte Machine e a referência dele é 012070-0



Assim como o preto, o nude não sai mais da minha vida. Sou apaixonada por essa cor. Esse é o #Cairo da Studio 35 cosméticos, uma marca que se lançou no mercado e vem crescendo muito rapidamente! Esmaltei com ele umas 3 vezes seguidas!


Minha cor favorita e mais amor do mundo! Esse é o #Beverlyhills da Studio 35 cosméticos, um pink bem pigmentando e com uma cobertura perfeita!


Esse laranjão é o #Madagascar da Studio 35 cosméticos. Usei com uma película animal print na cor preta! Amei essa combinação!


Eu estava {e estou} apaixonada por películas, e essa ficou bem fofinha com esse nude da Risqué. Não sei se vocês sabem, mas a Risqué lançou uma linha magnífica de nudes, esse é o Pó de Arroz, um nude rosado!


E aí, gostaram das dicas?
Espero que sim! Sigam lá no instagram e fiquem por dentro das novidades!
Mil beijos e até a próxima.


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger