6

27 fevereiro 2015

WISHLIST: Almofadas da Gorila Clube

Oi gente *-* Como vocês estão? Espero que estejam bem! Hoje eu venho apresentar pra vocês mais uma lojinha online (adoro fazer compras on) super confiável e que é super inovadora no quesito criatividade. Já preparei a minha wishlist da Gorila Clube, vamos conferir?





Segundo o site:

"As almofadas são uma injeção de personalidade no seu espaço. Com elas você garante conforto, estilo e personalidade. Além do mais, são ótimas dicas de presente e no Gorila Clube você encontra as mais descoladas e divertidas para deixar o dia a dia ainda melhor".

Gente, a minha primeira almofada da lista é essa da vaquinha, que coisa mais linda! Quando vi me apaixonei e não tem como não se apaixonar pelos  produtos da Gorila Clube, a loja é feita especialmente para a galera que tem um bom gosto e adora produtos criativos e diferentes, aliás, esse é o diferencial da loja, além do mais, eles tem um programa bem legal que se chama Banana Maníacos que traz uma série de facilidades para os clientes (vocês precisam conhecer urgentemente!)


http://www.gorilaclube.com.br/almofadas.html

Além da almofada da vaquinha, escolhi mais seis almofadas para a categoria Decoração:

2 - Almofada cogumelo verde geek: só os verdadeiros adoradores do Super Mário entenderão essa almofada, eu estou, literalmente, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa lindeza!



3 - Almofada Instagram: essa é a minha cara porque todo mundo sabe sobre o meu vício em instagram, então essa não poderia ficar de fora da minha lista. (Porque né?)

4 - Almofada saco de pipoca quadrada: que almofada mais fofa é esse, gente? Eu amo cinema e essa reflete minhas folgas. IN LOVE!

5 - Almofada de coruja: achei essa almofadinha super cute e dá um ar bem meigo na decoração!



6 - Almofada Mario Bros cogumelo vermelho geek: Todo o meu amor por essa almofada do cogumelo  que reflete a minha vida inteira ao lado do Mario Bros! (vocês já perceberam que sou apaixonada pelo Mario, né?)



7 - Almofada pinguim - Pinguino: foi amor à primeira vista pelo Pinguino, dá vontade de levar pra casa imediatamente e ficar apertando o dia inteiro!

No meu caso todas essas almofadas são para ficar na minha cama, porque se tem algo que gosto é dormir rodeada de almofadas!



Gente, vocês sabem que eu amo ler e se tem algo que não abro mão são as almofadas de pescoço. Além de serem lindas, facilitam a nossa vida (vamos combinar, né?). As minhas favoritas da Gorila Clube são:



8 - Almofada de nuvem: essa me lembrou o livro "A Culpa é das Estrelas", okay? Os amantes do ACÉDE concordarão comigo e desejarão, urgentemente, essa coisa linda pra chamar de sua! Eu amei!



9 - Almofada keep calm and relax: essa almofada me lembra "viajar" e como tenho uma viagem em andamento ainda para esse ano, essa é perfeita pra me acompanhar, além de ser pink que amo!



10 - Almofada de corações: eu amo corações em roupas, em cadernos, em agendas, em cases ... em tudo! E essa almofada me define perfeitamente!


UFA! Quase inseria o site inteiro na minha wishlist, mas quando vocês o visitarem entenderão a minha paixão por tudo! CLIQUE AQUI PARA CONHECER A GORILA CLUBE!


Espero que tenham gostado da minha lista e das dicas! Agora vamos conferir o site e atualizar a decoração do quarto com essas almofadas lindas, né? #partiu
Beijos e até a próxima!



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger