6

02 fevereiro 2015

VOLTA ÀS AULAS: Material e Organização

Oi gente *-* Como vocês estão ai do outro lado? Desse lado aqui eu estou super bem e muito ansiosa para as aulas começarem, apesar de que só terão início no fim de fevereiro!! Enquanto isso eu vou aproveitando as férias por aqui. Ah! Falando em estudos, a matéria que foi publicada pelo Jornal A União sobre o meu artigo já está disponível, LEIA AQUI .

Sim, voltando para o assunto principal do post, venho trazer hoje os materiais que comprei, claro que não tem muita coisa porque, como sou universitária, compro material duas vezes ao ano e outras coisas vou comprando de acordo com a necessidade do semestre.





Meu caderno é da Tilibra, da coleção Mais e eu achei essa estampa da capa bem fofinha, parece com um plano de fundo que já coloquei aqui no blog *-*. Ele tem 1 matéria, e acreditem, ainda sobram folhas no fim do período!! Na Universidade lemos muito e, na maioria das vezes, as notas são compostas por debates, seminários e provas. Então vale mais a pena você prestar atenção no professor e deixar pra escrever quando estiver revisando o conteúdo em casa.



Eu não comprei agenda e não sei se vou comprar ainda, porque lá onde comprei não tinha nenhuma fofinha, só tinha das pequenas para crianças, mas quando vi esse caderno de anotações quase surtei, tive que trazer, é muito lindo. Eu achei a cor linda, a estampa da capa linda e as folhinhas lindas porque são amareladas, parece um diário antigo e achei super lindo!!




1 - Canetas que comprei e 2 - Canetas que ficaram do semestre passado. O que mais uso o ano inteiro são canetas, porque eu anoto tudo! Todo mundo diz: só anoto o que acho importante e eu também, só que eu acho que tudo que os professores falam é importante!!  #ALoucaDasAnotações hahahahaha

Para organizar minhas coisas dentro da bolsa uso outras duas bolsas pequenas. Essas são um porta-cédulas e um porta-moedas, mas eu reciclei e agora uma serve para colocar as canetas, porque ficam uma do lado da outra dentro da bolsinha e economiza espaço e na outra eu coloco os meus cartões de memória, adaptadores de memória e o pendrive. Meu pendrive tem um chaveiro maior que ele porque eu perco tudo ou esqueço e o lugar que mais esqueço é na copiadora da Universidade e como existem mil outras pessoas que também esquecem e existem mais um milhão de pens iguais ao meu, fica mais fácil pra eu identificá-lo na caixinha de achados e perdidos da copiadora!  E os marcadores que sempre têm que estar comigo, são os TIE-DIY e você pode conferir o passo a passo AQUI

Pronto gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado,
Mil beijos e até mais!!!
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger