6

01 fevereiro 2015

UNHAS DA SEMANA: Café + Animal Print

Oi gente *.* Como vocês estão? O post de hoje é sobre as unhas que fiz para o fim de semana, eu acabei postando primeiro no instagram porque eu fiquei muito doente (tudo por conta de refrigerantes que tomei) e passei o dia inteiro tomando remédios e descansando para melhorar logo (deu certo, uhuul \0/)


Me digam se existe mistura mais linda e chique que essa? O esmalte café é daqueles que não podem faltar nunca. É um clássico!! Não sei se vocês sabem, mas no mês passado saiu a cor do ano e chama-se Marsala, ainda não lançaram esmaltes ou makes com a cor, mas há cores que se aproximam da tonalidade, que são os tons de vinho, e eu adoro porque é lindo para fazer makes, principalmente o batom vinho, é lindo em looks, enfim ... combina com tudo!


A filha única de onça não é um adesivo, eu fiz com a ajuda de um palito e usei 3 esmaltes, o nude, o dourado e o café.

Eu amei o resultado e espero que vocês também tenham gostado e se inspirem!!
Me acompanhem no instagram, beijos

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger