6

19 fevereiro 2015

TOP 6 - Batons preferidos do momento

Oi gente *-* Como vocês estão depois desse feriadão? Eu aproveitei muito e postei as fotos lá no meu instagram, então se quiserem me acompanhar procura @joseanef_ , ok? Pois bem, no post de hoje eu trouxe os meus seis batons preferidos do momento, porque estamos em uma época que se fala muito nesse item de maquiagem e é algo que não sai da nossa necessaire por nada!! 


Vocês vão perceber que a maioria dos meus escolhidos são tonalidades de vermelho, porque eu A-M-O vermelho! Como sou morena, abuso muito das tonalidades de vermelho fechado. A seguir, os batons estarão na ordem do mais antigo ao mais atual, vamos conferir?


Esse é o batom de cor 56 da Natura, e é um dos que eu mais usei (é tanto que já está acabando) . Eu gosto demais dele porque esse vermelho é forte mas não é muito fechado, então eu uso durante o dia também. Na época em que comprei me custou na base dos R$ 10 .

Esse vermelhão foi a minha amiga, Polly, que me deu. Ele tem uma cor bem forte, mas que fica matte. Quando passamos não fica sequinho na mesma hora, mas depois de alguns minutos ele fica. É da linha Ultra Color da Avon. Eu adoro e uso quando quero destacar a boca na maquiagem.

Esse batom é da linha Extra Lasting  da Avon, é um lançamento atual da marca e ganhei de presente da minha sogra no meu aniversário. Gente, que batom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ele, realmente, é de longa duração e a cor é um vermelho tendendo para o laranja. Eu amo!

AAAAAAH! Todo o meu amor por esse rosa choque da Avon! Ele é da linha Color Trend da marca, que é a linha mais colorida! Eu amei esse batom, mas ele é extremamente cremoso e a cor fica extremamente forte na foto. A dica é tirar um pouco do excesso com um papel toalha ou afins. Esse foi presente da minha mãe *-*

Esse batom é o mais novo lançamento da Vult Cosmética e é o batom que eu mais uso no momento! Se o post fosse sobre os batons mais usados do momento, esse, certamente, seria o primeiro! A cor é linda, a duração é longa e ele fica sequinho. É uma tonalidade que combina com todo os tipos de pele e cai bem com qualquer look. É o meu queridinho *-* Custou na faixa dos R$ 13

Esse batom é do tipo "TEM QUE TER", essa cor é linda demais e a cobertura é perfeita. Dos batons mais baratinhos, esse é o que mais se assemelha ao desejado DIVA da M.A.C. Sabe aquela make poderosa? Pronto! Tem que ser com esse batom! Ele fica sequinho também. Quando postei no  meu instagram as meninas comentaram dizendo que tinham também e que é maravilhoso e realmente é! Apaixonada por esse e querendo comprar outro para ficar no meu estoque. Me custou na faixa nos R$ 13. 

Então meninas, gostaram do meu TOP 6?
Qual vocês indicam para a minha coleção? Deixem nos comentários!
Beijos e até a próxima!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger