6

07 fevereiro 2015

DIY DE CARNAVAL: Camiseta de franjas

Oi gente *.* Como vocês estão? Acredito que muitos já estão aproveitando o pré-carnaval \o/ e carnaval pressupõe movimento, então hoje eu trouxe (na verdade, tente trazer) o passo a passo de uma camiseta de franjas para curtir a festividade. Quem me segue no instagram viu que o meu cartão de memória deu um erro e acabou excluindo tudo, inclusive esse passo a passo que eu tinha fotografado. 

Mas eu fotografei a camiseta pronta, mostrando direitinho o que é pra fazer. Vamos conferir?



Gente, essa era uma camiseta masculina de mangas e gola tipo V e claro que para iniciar qualquer processo de customização as primeiras coisas a se fazer são:

1 - Cortar a gola;
2 - Cortar as mangas (nesse caso deixei uma espessura de 4 dedos) e;
3 - Cortar a barra. 

No caso da barra, corte mais de um palmo, como essa customização é para o carnaval, você pode cortar até no tamanho de um cropped; Pegue a barra que você cortou e corte tirinhas.

Na gola da sua camiseta, faça uns furinhos com a tesoura mesmo e faça a amarração das tirinhas que você fez com a barra da camiseta. Ela vai ficar assim quando terminar de prender as cordinhas na gola toda:




Como não vou à blocos e festas de carnaval vou usar para ir à praia, que eu adoro!!

E aí, gostaram? É bem simples, e mesmo não tendo as fotografias certinhas do passo a passo você consegue captar e fazer a sua!!
Beijos e até a próxima
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger