6

24 fevereiro 2015

DIY: Customização de bolsa de tecido com a carinha do Mickey

Oi gente *-* Como vocês estão? Eu estou super bem! Minha rotina de estudante começou ontem (como muitos viram no instagram) e eu só vou postar aqui no fim de semana pois durante a semana estarei, literalmente, focada nos assuntos da Universidade. Porém, vou aproveitar que hoje o dia foi tranquilo e postar aqui pra vocês uma customização bem legal de bolsa de tecido.

           



Separei uma bolsa de tecido que eu tinha já há algum tempo e não estava usando mais porque a cor estava desbotada de tanto que usei. Para corrigir a cor usei 2 tubos com pó para tingimento na cor preta e para fazer a estampa usei pincel e uma tinta para tecido branca.




A cor da bolsa pós-tingimento ficou um tom puxado para o vinho, não ficou exatamente preto que era a cor que eu desejava, mas achei legal da mesma forma.

A primeira coisa a se fazer é escolher uma imagem que você queira como estampa para a sua bolsa. Eu escolhi a cabeça do Mickey. A segunda coisa é passar essa imagem para o papel, que pode ser de duas maneiras: Posicionando o papel na tela do seu computador e fazendo o contorno com um lápis ou imprimindo. Logo após, você recorta o formato da imagem, deixando o contorno para servir de molde.


Posicione o molde na bolsa e faça o contorno com a tinta. Depois retire o molde e pinte a parte interna da imagem fazendo o contorno bem direitinho e corrigindo eventuais erros. Na minha bolsa foram preciso 3 camadas para que a estampa ficasse do jeito que eu queria.

Espere secar e prontinho!!
Ela fica linda pra sair com as amigas para uma programinha básico e ir para a escola/universidade .
Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger