6

07 fevereiro 2015

DICAS: Produtos Sacoleiros de Luxo

Oi gente *-* Como vocês estão? Espero que estejam super bem!! E hoje, venho trazer para vocês uma dica super legal de uma loja que conheci pelo instagram e me apaixonei pelos produtos. Para quem ama fofuras de decoração e afins esse post será um "prato cheio", venham comigo!

O instagram, para vocês seguirem e se apaixonarem por tudo é o @sacoleirosdeluxo da Adriana Lima (que é um amor e atende super bem as clientes)


Quando vocês entrarem no instagram da Adriana irão perceber que os produtos são uma fofura e, além disso, você também encontrará produtos importados.





A minha primeira dica para vocês são as canecas (que até postei no instagram) que são super versáteis e as da Sacoleiros de Luxo são lindíssimas *-* . Vocês já podem imaginar que a do Bob ganhou meu coração, né? As canecas podem ser usadas para decorar algum cantinho do seu quarto ou da sua casa e, também, podem ser usadas como porta-pincéis e dar aquele up no seu cantinho de maquiagens.




Todo mundo sabe que eu amo t-shirts porque combinam com tudo (saias/shorts/calça) e encontramos com várias estampas e modelos diferentes. As tees da Sacoleiros são um luxúria, cada estampa mais criativa do que a outra. Eu não sei vocês, mas a da câmera fotográfica é a minha cara *-*
A Adriana sempre está se renovando e lançando novas coleções de t-shirts e graças ao sucesso da Sacoleiros de Luxo as coleções se esgotam rapidinho, então corre!!!





A minha terceira dica são as bolsas! Gente, cada uma mais linda que a outra e não são réplicas são originais e vocês podem encomendar no instagram da marca.

Se vocês se interessaram pelos produtos podem entrar em contato pelo instagram @sacoleirosdeluxo ou pelo email adrianalima@sacoleirosdeluxo.com.br.



Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje.
Mil beijos e até mais

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger