6

10 fevereiro 2015

DICAS: Linha de Hidratação Profunda Keramax da Skafe

Oi gente *-* Como vocês estão? Eu estou bem! E como diz no título do post, hoje eu vou dar uma dica de beleza para os cabelos. Esses produtos eu recebi da Skafe há umas duas semanas (mais ou menos) para testar e falar sobre o resultado pra vocês. A Skafe já faz parte da minha vida há um tempinho, eu amo os produtos da marca porque são os dois "E" - Eficazes e Eficientes - e possuem preços acessíveis. 


Recebi da Skafe a linha completa Keramax Hidratação Profunda, composta por:
- Shampoo Hidratante
- Condicionador Hidratante
- Máscara de Tratamento
- Ampola de Hidratação

Vou falar um pouco dos produtos pra vocês, porém, não vou falar da ampola porque ainda não usei, vou deixar a ampola para um outro post ensinando como usar e falando dos resultados.


O shampoo não possui sal em sua formulação e contém Queratina, Óleo de Absinto e de Argan. O produto é de textura leve e proporciona uma limpeza profunda dos fios.

O condicionar hidratante, assim como o shampoo, possui Óleo de Absinto e  de Argan e Queratina. Sua textura é cremosa para hidratar e selar os fios.  

Para ambos: O óleo de Absinto tem a finalidade de promover alto condicionamento e maciez aos fios danificados; a Queratina e o Óleo de Argan são excelentes para desenvolver a hidratação dos fios.

A máscara de tratamento possui os mesmos ativos que o shampoo e o condicionador.  Sua textura é cremosa e promove uma hidratação profunda dos fios. 

No verso do produto ensina como usá-lo, e é a primeira vez que vejo em uma descrição a mesma forma que lavo os meus cabelos. Os produtos acima devem ser usados da seguinte forma:

"Após o uso do Shampoo Keramax, aplique a Máscara, espalhando e massageando suavemente durante 2 a 3 minutos. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique o Condicionador Keramax para selar as cutículas de seus cabelos. Enxágue [...]"

Depois que eu comecei a lavar os meus cabelos dessa forma eu percebi o real resultado dos produtos, além disso, os meus cabelos ficam limpos por mais tempo. O resultado dos produtos Keramax Hidratação Profunda são perceptíveis na primeira lavagem. Ele recupera, principalmente, os fios danificados pelo uso do calor (chapinha e secador). As meninas que usam chapinha sabe o quanto as pontinhas do cabelo ficam danificadas, porém, os produtos recuperaram as minhas pontas e meus fios ficaram super hidratados da raiz às pontas.


A indicação do produto é para cabelos ressecados  e a linha realmente cumpre o que promete, devolve vida, maciez, força e brilho aos fios. Eu, simplesmente, amei a linha de hidratação profunda e recomendo muito, principalmente para as meninas que, assim como eu, usam chapinha, secador e fazem coloração. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post,
Logo mais farei os post ensinando como usar a ampola de tratamento, fiquem ligadas!!
Beijos e até mais




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger