6

14 fevereiro 2015

CINEMA: Filmes que assisti durante as férias no Cinesercla

Oi gente *-* Como vocês estão? Espero que estejam super bem! No post de hoje venho trazer os filmes que assisti durante as minhas férias, que aliás, já estão pertinho do fim. Nem todo mundo sabe, mas um dos meus programinhas favoritos é pegar um cineminha e, nas minhas férias não deu outra! Já que é carnaval e nem todo mundo curte a badalação dos blocos, folias e afins, um programinha à margem seria o cinema. Comecem a se programar, vem comigo!

[Imagem:http://www.maiseducativa.com/]


Todos os filmes que assisti foram no Cinesercla que, aqui em João Pessoa, fica no Shopping Tambiá. Depois desse post acho que ainda vou no cinema mais uma ou duas vezes, daí eu atualizo o post com os assistidos. Vamos Lá?!


OS CARAS DE PAU
Em O misterioso roubo do anel



Gente, eu me diverti tanto com esse filme que até me deu vontade de assistir outra vez! Aqui em João Pessoa não está mais em cartaz no box de cinema, mas acredito que já tem em DVD. Quer uma tarde de gargalhadas? Junte todo mundo e assistam Os Caras de Pau!! 

DEBI & LÓIDE 2



Gente, eu adoro filmes de comédia e sempre que é a minha vez de escolher o filme eu escolho os de comédia, quando Deyckson escolhe vai de ação à terror!! Eu prefiro dar muitas gargalhadas e Debi & Lóide 2 é um filme inteligente, muito criativo e engraçado! Eu assistiria 50 vezes, se possível! Eles são muito sacanas e me lembraram meu namorado que é um palhaço e faz quase tudo que Lóide faz, vocês nem imaginam, hahahaha !! Super recomendo, assistam muito! Não está mais em cartaz aqui em JP, mas já tem DVD para comprar.


BUSCA IMPLACÁVEL 3





Esse filme é genial! Certo que eu descobri quem era o assassino desde o início, mas o desenrolar desse filme é espetacular! Eu adoro filmes inteligentes e imprevisíveis, e esse roubou a minha atenção! É um filme de ação e quem gosta do gênero não pode deixá-lo fora de sua lista. Ainda dá pra conferir no Cinesercla porque ainda está em cartaz aqui em JP.

CINQUENTA TONS DE CINZA



Estreou dia 12 desse mês e eu fui no lançamento porque não queria ler resenhas de filmes antes de assistir! Eu não li o livro, até tenho em pdf, mas a minha vista está um pouco prejudicada e não quero ler no tablet, prefiro comprar o livro [ainda] e ler. Gente, esse filme é de suspense e QUE SUSPENSE! Na sala de cinema que assisti tinham muitas crianças [e não sei o porquê da permissão] porque esse filme possui cenas bem fortes relacionadas ao sexo.Eu não vou recomendar o filme porque ele é do tipo que nem todo mundo gosta. Eu poderia falar horas sobre esse filme porque adoro filmes em que há um jogo de sedução. Da forma como o filme terminou, sabemos que ainda terá uma próxima edição [claro] e já estou ansiosa para assistir o próximo! Quero ver como ficará o "romance" de Grey e Ana!

Você pode ver os filmes em cartaz no Cinesercla CLICANDO AQUI!

Então é isso gente, se vocês assistiram algum me contem nos comentários, 
quem ainda não assistiu corre pro cinema que hoje é sábado \o/
Mil beijos e até a próxima!
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger