6

21 janeiro 2015

UNHAS DA SEMANA: Charme púrpura da Hits Speciallitá

Oi gente! Como estão? Eu estou bem e hoje venho postar as minhas unhas da semana porque faz tempo que não posto (eu acho, hahahaha). Como estou de férias , fico com muito tempo livre e preciso preencher o meu dia com algo, então resolvi fazer as unhas hoje já para o fim de semana (ou não) . Talvez eu mude, dependendo da roupa que  vou usar, sou muito indecisa com isso. Meu namorado e a minha sogra sempre falam que eu sou doida por isso, tem nada não hahahahah .

Para essa semana escolhi esse lilás - que é a coisa mais linda do mundo inteiro - que tem uma leve iluminação com glitter.



Ele se chama Charme púrpura e é um charme mesmo. Eu só passo duas camadas, mas acredito que a cor fica mais forte que a minha a partir da terceira camada, porém, não recomendo três camadas porque fica muito grosso nas unhas e fica mais fácil tanto de borrar quanto de descascar. 

Gente, eu não sei dizer se vocês encontram esse no mercado para comprar. Por que? porque esse faz parte de um brinde que a minha sogra ganhou quando comprou uma sandália da Azaléia. 

Tem um da Super Pérola que é bem parecido, se chama Humor e tem a mesma tonalidade só que em vez de glitter ele tem um efeito metalizado. 



E é isso, espero que tenham gostado dessa cor linda!!
Me acompanhe no instagram, beijos 





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger