6

30 janeiro 2015

TENDÊNCIA: Bolsa de franjas de crochê

Oi gente *.* Como estão? Espero que estejam super bem!! Essa semana foi bem corridinha pra mim,  muitas coisas para resolver e a bolsa de crochê que vou mostrar pra vocês hoje também me tomou um bom tempo, por isso não postei esses últimos dias (me acompanhem no instagram que tem posts diários).


Gente, eu não trouxe o passo a passo porque não fui fotografando. Geralmente eu pegava a bolsa o dia inteiro e só queria terminar logo porque sou muito ansiosa com tudo! Nessa bolsa eu usei um tubo de linha de crochê azul escuro, como era a minha primeira bolsa eu resolvi fazer em um tamanho mediano.

Demorei dois dias para terminar e no terceiro dia terminei a alcinha. Quando postei no instagram as meninas adoraram muito (aproveito para agradecer tamanha interação de vocês no meu instagram ❤)
Pensando nisso, eu trouxe esses detalhes mais de perto para vocês verem *.*

Esse foi o resultado dessa fofurinha *.* Estou literalmente apaixonada porque não tem coisa melhor do que ver um trabalho que você começou ficar pronto!!


Montei esse look pra vocês verem como ela dá um charme no visual. Usei um t-shirt da A Catarina, o shorts é da Marisa e a sapatilha comprei no Hipercard. 


E ai gente, gostaram? Espero que tenham curtido o post!!
Mil beijos e até mais!!
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger