6

25 janeiro 2015

MAQUIAGEM: Lápis corretivo da Fenzza Make Up

Oi gente *.* Com estão? Espero que estejam bem! Mais uma semana se inicia e é, para muitos, sempre uma semana cheia e bem corrida. Mas vamos ao ponto da nossa conversa de hoje que são os lápis corretivos da Fenzza.


Gente, os lápis são corretivos (claro, né? ahaha) de fácil aplicação. Eles me custaram R$ 2,99 cada um, isso porque aproveitei uma promoção em uma loja de bijuterias no centro da cidade, não sei ao certo o preço real dos lápis em outras lojinhas. 

Os meus são em dois tons um rosado e um mais nude, estou dizendo assim porque no lápis não tem nome ou numeração que indique a cor do lápis (acho que tinha na embalagem, mas jogo tudo fora) ,mas como a tampa é transparente dá pra gente saber qual é, mais ou menos, a cor ideal pra nossa pele.

O lápis tem duas pontas, das quais uma é o corretivo e a outra é o pincel de aplicação. Eu uso o pincel às vezes, outras uso uma esponja, outras uso os dedos mesmo, depende do meu humor ou da minha pressa em fazer a maquiagem. 

Eu só estou usando esse lápis no momento e só vou comprar outro tipo de corretivo quando esses terminarem (já está bem pertinho). Esse cobre as olheiras mais leves e como eu tenho poucas olheiras fica bom pra mim, a não ser que seja um dia que eu não durma bem, ou que fique doente em que ficam bem aparentes ele não cobre muito. 

Recomendo esses lápis, principalmente, para as meninas que têm o dia mais corrido, pois é só "riscar" a parte do olho e espalhar. Dá pra fazer uma make bem rapidinho ou até fazer retoques. 

DICA: Vi no instagram uma dica bem legal de como usar o corretivo e gostei de mais (faço isso sempre agora, hahah) - Na área dos olhos faça um triângulo invertido pegando a pálpebra e a parte inferior dos olhos e espalhe o corretivo nesse formato. Dessa forma o rosto fica mais iluminado. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Quem já usou os lápis e tem outra opinião deixa nos comentários pra gente conversar.
Beijos e até mais!!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger