6

19 janeiro 2015

LOOK: T-shirt + calça jeans + all star

Oi gente *.*, como estão? Espero que estejam bem!! Mais uma semana começando e muitas coisas pra fazer, né? Eu ainda estou de férias, então meus compromissos são basicamente com o blog e com o instagram - estou participando de um desafio fotográfico bem legal, me acompanha no @joseanef_ e participa também  -. 

Hoje venho trazer detalhes do look que usei ontem para ir ao shopping assistir um filminho com o love. Usei meu All star (fazia tempo que eu não fazia look de tênis) e uma tee M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da A Catarina.


T-shirt branca + calça jeans + all star

Tem combo mais perfeito que esse, gente? Estou apaixonada até agora!! 



A Catarina diferencia suas tees pela qualidade dos tecidos, pelos detalhes e por trazer em suas t-shirts frases de músicas. Além disso, essa tee é de estilo mullet - curta na frente e comprida atrás - que é um charme.

Essa uma peça daquelas coringas, vocês pode combinar de shorts, saia, calça e até de legging.

Vocês vão me ver usando muito essa tee, não largo mais!!! HAHAHAH

Então é isso gente, espero que tenham gostado do look que fiz e se inspirem muito porque o tênis branco está super em alta, já li em algumas revistas e sites a respeito. Não precisa, necessariamente, ser o all star, mas branco, além do mais, vamos combinar que fica lindo com tudo, né? 


Mil beijos e até a próxima!!!




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger