6

20 janeiro 2015

HAIR: Coloração + Mudança na forma de lavar o cabelo

Oi gente *.* Como estão? Eu estou bem, só o calor aqui em João Pessoa que às vezes está insuportabilíssimo!!! Hoje vou falar sobre coloração e cuidados com as madeixas. Quem me segue no instagram viu que pintei meu cabelo (estou #inlovee, claro, que preciso cuidar um pouco mais. Eu não vou entrar em detalhes sobre os produtos que uso para lavar meu cabelo nesse post, vou deixar para uma outra ocasião.

Sobre a coloração

Usei uma só coloração, nunca usei mais de uma no meu cabelo. Sempre que faço retoque ou pinto mesmo uso apenas uma. Sempre uso a Cor&Ton que é da Niely (Amo tudo da Niely) e não deixa meu cabelo ressecado.


Detalhes do produto

1 - Coloração em creme (que acho ótimo e super fácil para aplicação)
2 - Ox de 20 volumes (ou seja, não vai ficar aquele clarão porque a quantidade de ox é pequena)
3 - Sachê de Tratamento pós-coloração (é essencial seu uso logo após a coloração pois irá fazer toda a diferença)

Detalhes da cor

Essa é a  informação que está contida no verso na caixinha. A cor é a 6.0, louro escuro. Gente, o meu cabelo estava pintado com o 7.0, mas estava muito forte e parecia que estava vermelho, então usei o 6.0 para abafar a cor e ficar um pouco mais escuro do que estava.

Das opções que tinha no verso, a primeira estaria mais próxima da cor que o meu cabelo ficaria.

Meus resultados

Fiz essa foto no mesmo dia que colori o meu cabelo. Tirei somente com a luz do dia e a foto está sem filtro. Quando meu cabelo começou a ficar "sujinho" foi ficando mais escuro e na luz branca ele também aparenta estar mais escuro.

Fiz a minha primeira lavagem e já aproveito para dizer que mudei a minha forma de fazer isso. Li algumas revistas que trazem dicas de cabeleireiros e uma delas que apeguei e não mudo mais foi a ordem de lavar. Antes eu lavava assim: SHAMPOO - CONDICIONADOR - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, depois das dicas, lavo assim: SHAMPOO - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO - CONDICIONADOR. O meu cabelo está muito mais hidratado, com movimento e com volume (que eu adoro). Recomendo!



Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica e que tenham curtido o post
Beijos e até mais!!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger