6

08 janeiro 2015

ESMALTES: Cartela de cores para o verão

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu estou super bem, aproveitando as férias para dormir muito porque quando as aulas voltarem na Universidade eu vou estar super carregada com os projetos e com uma meta que tenho para o fim do ano. 

Então, aproveitando que estamos na estação mais ensolarada do ano  (aqui em João Pessoa qualquer estação é ensolarada) eu escolhi alguns esmaltes que podem fazer parte da suas escolhas para esse verão . Esses já fazem parte do meu cotidiano porque eu a-m-o cores. Vamos conferir ?


Eu escolhi sete tons de cores, mas vocês podem variar as tonalidades, como por exemplo o verde que pode ser do mais claro ao mais forte e assim sucessivamente. 

Essa é a cartela (diy) que fiz só para mostrar as cores para vocês. Passei uma só demão de cada cor, ou seja, essas cores ficam mais fortes nas unhas já que usei papel ofício para fazer, e acaba que ele absorve um pouco, mas enfim ... 

Para essa semana estou usando esse amarelo bem forte (ele parece um verde limão), que é o "Curta o sol" da Esmaltes Realce. É ótimo, seca bem rapidinho e tem uma cobertura bem legal. 




E agora, vocês irão conhecer os esmaltes que compõem a minha cartela para esse verão.

 Gabriele, da Colorama - Vermelho não pode faltar, é uma cor forte e que da um ar mais sofisticado ao look.

 Tina 243, da Realce - É uma tom de azul claro, só que por ser cremoso ele tem uma cobertura perfeita. 

 Lovesick, da Super Pérola - É um pink cremoso e todo mundo sabe que o pink está em todas as minhas escolhas, pink é vida 

 Charme Púrpura, da Hits Speciallitá - É um roxo perolado bem lindo, eu adoro os tons de roxo para qualquer estação.

 Confeitaria, da Realce - É um tom de verde e tem as características do Tina 243. É bem lindo também.

 Lollipop, da Beauty Color - É um laranja mais retrô e é perfeito para qualquer estação. Eu amo esse da Beauty Color, é aquele que a Bruna Marquezine usava na novela, sabe?


                                              Então é isso meninas, espero que tenham gostado
                                das minhas escolhas e que usem e abusem das cores nesse verão!
                                                
                                                                  Mil beijos e até mais
                                                                      







BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger