6

06 janeiro 2015

ENCONTRINHO: Camilla Cabral em João Pessoa 03/01/2014


Oi gente *.* Tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar pra vocês do (MEGA) encontrinho da Milla Cabral aqui em João Pessoa. Acho que nem todo mundo sabe, mas a Milla é "gente da gente", daqui de JP e fazia um tempão que ela não vinha aqui. 
Depois de muitos pedidos, inclusive um pedido super especial da Fabiola, ela resolveu fazer um encontrinho, então foi aquela correria para conseguir um lugar, conseguir parceiros, enfim ... 

Gente, não pensei que teria tanta leitora lá (pelo amor de Deus, foram mais de 400 leitoras)! Estava lotado! As fichas acabaram só para vocês terem noção! Nem a própria Camilla imaginava tanto amor pessoense representado por cada leitora que estava lá.

Na noite que antecedeu o encontro eu fiquei muito doente (não sei o porquê!) e acabou que a minha cara não estava das melhores porque eu não dormi! O que me deixou muito exausta, nem maquiagem escondia meu cansaço, mas eu FUIIII! Não podia perder essa oportunidade gente.

Vocês podem conferir as fotos na #encontrinhomillajp


Nossa chegada na Santa Lolla - Tambaú 


Com Poliana (a do sorrisão, hahahahahaah   #ElaVaiMeMatar) e Jaqueline (a Jack do Blogando na Estrada)

Duas horas e meia depois da nossa chegada, hahahahahah 


Com as meninas e Adriana Campelo que também foi conosco 



Três horas depois da nossa chegada 


Como não amar ter esperado tanto para dar um abraço apertado e um "xêro" gostoso nessa pessoa maravilhosa que é a Milla Cabral 

Vou deixar os links da Milla para quem ainda não conhece, vocês vão amar o canal dela gente, é muito divertido. Segue os links:



E é isso gente, 
Mil beijinhos e até mais 



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger