6

09 janeiro 2015

DIY: Transformando estojo de maquiagem em uma necéssarie

Oi gente! Tudo bom com vocês? Aqui do outro lado eu estou bem e hoje vim trazer pra vocês uma necéssarie que fiz usando um estojo de maquiagem que eu tinha. Ele já estava velhinho, as únicas coisas que usava dele, ainda, era o pó mais branco (que eu usava como pó translúcido para transformar batons normais em matte) e o blush rosa sem brilho que eu adoro, é claro que eu raspei esses dois e coloquei em outros recipientes para não perder.


Ele é bem fundinho e cabe o necessário para retocar a maquiagem e, além do mais, ele protege as makes já que é de plástico resistente, o que é ótimo pra mim que sou um desastre ambulante. É compacto e não toma muito espaço dento da bolsa como as necéssaires do tipo bolsa.


Eu não fotografei o passo a passo porque eu me esqueci, l i t e r a l m e n t e. Esse estojo é da marca Luisance (que produz estojos incríveis) e tinha  dois andares preenchidos com pós, blush, rímel, batons e um espelho do tamanho do estojo (OMG!) , o que você tem a fazer é retirar todas as peças, não precisa quebrar porque geralmente elas saem bem fácil, é só você observar como foi montado.

Dependendo do tamanho do estojo vai suportar muitas makes. O meu suporta um pó e dois batons, ou uma base, pincel com o cabinho curto e um batom ... Depende muito dos produtos que eu vou precisar retocar quando for sair.


Você pode fazer enfeites de acordo com a sua criatividade, eu prefiro deixar normal porque fechado parece um estojo de makes normal, só que dentro terão os ítens que vocês mais gosta e necessita para o momento.

Vou deixar aqui o link de um site que vende estojos Luisance só para vocês conhecerem a marca: ÉPOCA COSMÉTICOS (Não estou indicando compras, tá? É só para vocês observarem os estojos da Luisance, até porque nunca comprei nada nesse site e só recomendo o que eu aprovo!)


Então é isso gente, espero que tenham curtido a ideia!!!
Beijo Beijo

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger