6

23 janeiro 2015

DIY: Customização de camiseta

Oi gente *.* Com estão? Espero que bem!! Hoje eu trouxe uma customização de camiseta bem legal que fiz numa camiseta preta que meu irmão não queria mais. Ela era lisa, de mangas e tamanho P. Como achei ela meio sem graça por ser só e somente só toda preta, resolvi fazer um traquinagem. Vamos conferir?



Para essa customização você vai precisar de uma camiseta, no meu caso, preta; algumas pérolas ou outro tipo de miçanga que você tiver em casa; linha e agulha e tesoura.

A primeira coisa a se fazer é recortar a gola e a parte de baixo da camiseta. Tem gente que não gosta de tirar a parte de baixo, fica a seu critério, porém, a gola tem que tirar mesmo.

Coloque a linha na agulha, eu sempre coloco a quantidade suficiente para não ter que parar no caminho e inserir mais linha. Comece o trabalho inserindo as miçangas rente ao corte da gola, e continue até o fim da golinha.

Quando finalizar a primeira corrente, faça mais uma da mesma forma e ser preferir faça mais quantas quiser, hahahahh .  Só não fiz mais porque as minhas pérolas acabaram! Ah! Não falei antes, mas as minhas pérolas são pequenas, mas você pode usar as de tamanhos maiores que chamam mais atenção. Como fiz ontem à noite não dava pra comprar em lugar nenhum.


E a nossa camiseta ficará assim, com um charminho e quebrando a simplicidade do preto. Ah! uma dica é dobrar as mangas e dar dois pontinhos para não ficar descendo. Agora temos uma peça super versátil, que combina de shorts cintura alta (meu desejo do momento, se alguém souber de um de número 36 me avise!!!!), saias, calças e etc. Dá pra dar uma variada nos looks.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica!!
Beijos e até a próxima.
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger