6

14 janeiro 2015

DICAS: Hidratante e iluminador corporal da Natura

Oi gente *.* Como estão? Espero que estejam bem! Hoje eu venho trazer mais uma dica super legal para os cuidados nesse verão. É o hidratante da Natura, da linha Todo Dia, que além de sua função hidratante possui função iluminadora. 


O meu já está acabando (por isso esse efeito dentro do potinho) e já quero outro para repor. Tem cheirinho de damasco e não é forte, por isso não é enjoado. O efeito no sol é tão lindo!!! Pode ser usado na praia por cima do protetor solar ou pós praia para refrescar e dar luminosidade ao bronze "da cor do pecado".


Acho que o meu vai findar ainda nesse verão, porque estou adorando usá-lo para dar um efeito mais lindo à minha pele. 

Ahh! Antes que eu me esqueça, estou participando de um desafio fotográfico lá no instagram, está sendo bem legal participar. Se vocês quiserem conferir é só me acompanhar lá no @joseanef_ .ta bom?


Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica 
Usem muito e aproveitem o verão!!
Beijos


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger