6

12 janeiro 2015

DICAS: Creme de tratamento ultraprofundo Novex óleo de macadâmia

Oi gente, como estão? Aproveitando muito o verão? Eu estou bem e hoje venho trazer uma dica que vale super a pena conferir, pois estamos em uma estação em que não só a pele e organismo necessitam de cuidados especiais, mas também as nossas madeixas. 

No verão, a tendência é que várias partes do nosso corpo sofram com a temperatura alta, e esse ano a sensação térmica chega (quase que diariamente) a 40º C . O sol está muito quente e precisamos ter mais atenção. 


A dica para manter os cabelos hidratados é usar esse creme de reconstrução expressa da NOVEX, que é um creme de tratamento ultraprofundo enriquecido com óleo de macadâmia. Ele tem uma textura bem cremosa e age rapidamente, como diz no rótulo começa a agir em 3 minutinhos


Em estações menos quentes eu costumo hidratar uma vez por semana, mas em estações mais quentes eu duas vezes na semana, principalmente porque que uso prancha no meu cabelo, e já viu, né? Eu já usei dois produtos de tratamento da mesma linha, mas esse foi o que trouxe um efeito mais liso para o meu cabelo.

Como ele não traz recomendação se é para cabelo liso ou cacheado, pode ser usado por ambos, porém, ele deixou os meus fios (que têm uma fibra bem fina) muito mais liso que o normal. 

Então é isso meninas e meninos, espero que tenham gostado da dica
Voltem mais vezes aqui no blog! Mil beijos



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger