6

20 dezembro 2014

UNHAS DA SEMANA: Maçã do amor da Esmaltes Risqué

Oi genteeee *.* Como estão? Espero que estejam aproveitando muito esse tempo (gostoso) das FÉRIAS \o/ . Eu estou de férias até o fim de Fevereiro, mas passarei muito tempo desconectada, porque se desligar um pouco do virtual para aproveitar o real faz super bem e eu adoro!! Estou sempre no instagram, então podem me acompanhar por lá @joseanef_ .

Bom gente,o que venho trazer para vocês é o esmalte que usei para o desfile da coleção de fim de ano da Emporium Moda. Minha semana foi muito corrida, então troquei de esmaltes 3 vezes. Um dos 3 foi o Rosinha da Esmalte Mohda (que vocês podem conferir no instagram) para o desfile da coleção Artesania by Willer Moura. Mas vamos ao ponto ...



Maçã do Amor - Risqué


O maçã do amor da Risqué é um esmalte com a tonalidade avermelhada. Esse tem o efeito metálico. Tem secagem rápida. Escolhi o vermelho para o desfile porque fui de batom vermelho e mocassim vermelho para destacar, pois o meu vestido era amarelo mostarda. 



Gente, eu não fotografei o meu look, porque fiquei organizando os looks com a modelo e Polly foi fotografar os looks do desfile. Foi uma correria para sair tudo como desejado, mas eu trouxe uma fotografia que fiz na Emporium antes do desfile.





Então, é isso!!! Espero que tenham gostado.
Mil beijoooos vermelhos pra vocês !


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger