6

07 dezembro 2014

UNHAS DA SEMANA: 5ª Avenida + Pétala da Colorama

Oi gente *.*, como estão? O que venho trazer hoje [e não podia deixar de compartilhar com vocês] são minhas unhas da semana. Não sei se notaram [pelo instagram] que estou numa semana bem "rosa", eu amo o rosa e acho a cor mais linda da cartela de cores. 

Então, não seria diferente com a minha escolha de esmaltes. Para essa semana eu escolhi dois da Esmaltes Colorama, o 5ª avenida - que é um tom de rosa puxado para o pink e o pétala - que é um tom de rosa bem clarinho, quase nude. 


Sobre as unhas

Eu já havia usado outras vezes o 5ª avenida e adoro mesmo, já está até acabando. E para fazer o destaque, escolhi o pétala que é bem clarinho e fiz uma "filha única" com poá 5ª avenida para combinar com o restante das unhas.




Sobre os esmaltes

O 5ª avenida é um esmalte cremoso, o que deixa uma cobertura perfeita e com a cor forte na segunda pintura, em contraponto, o pétala é um transparente, então passei o esmalte 4 vezes para ficar um pouco mais escurinho. 







Eu gosto dos esmaltes da Colorama porque são de longa duração, e como meu tempo é bem curtinho durante a semana, eles são uma escolha perfeita, aliás, uma combinação perfeita 






Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse modelinho que fiz para essa semana. Não deixem de seguir no instagram [@joseanef_] e acompanhar as novidades que sempre estou postando por lá.

 Mil beijos e até a próxima!

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger