6

06 dezembro 2014

PLAYLIST: As músicas que mais ouvi durante essa semana

Hello gente!! Como estão? Espero que bem! Eu estou bem e super feliz (essa é a parte que vocês me perguntam o por quê), porque estou sentido cheirinho de FÉRIAAAS \o/ , só falta apresentar o meu artigo na Universidade. 

Fonte: www.perspectivacriativa.com


Bem, hoje venho trazer uma seleção de músicas "a minha cara", são as que estou ouvindo nos últimos dias. Eu não baixo músicas no meu celular porque eu não uso fones de ouvido (porque é um destruidor de audição) , então ouço pelo youtube mesmo. Aaah, falando em música, preciso contar pra vocês: Estou tocando violão!!! Isso mesmo gente, desde que comecei namorar Deyckson (4 anos atrás) que ele tenta me ensinar a tocar, porém, eu não tinha coordenação motora. Era muito engraçado, quando eu mexia uma mão, a outra parava, HAHA. Mas, agora eu aprendi mesmo e já toco algumas músicas que são as minhas favoritas  

APERTA O PLAY  GIRLS AND BOYS \0/

❤ Stay with me - Boyce Avenue


 Don't you remember - Adele


 Take it all - Adele


 Save-me - Hanson



Espero que tenham gostado! Esse é o estilo de música que eu costumo (e amo) ouvir. Escolhi essas dentre todas as minhas favoritas para ir liberando em outros posts. 

Milhões de beijos,







BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger