6

11 dezembro 2014

DESFILE: Coleção ARTESANIA por Willer Moura


Oi gente! Como estão? Espero que estejam bem! Eu estou super bem, e oficialmente de FÉRIAS . Como eu havia contado pra vocês ontem, fui convidada para o desfile da coleção do Willer Moura. Se eu disser que a coleção superou minhas expectativas ainda não estarei dizendo tudo o que a passarela proporcionou!

Foi um desfile deslumbrante! O preto e branco foram as cores-chave da coleção. Cada peça mais linda (e desejável) do que a outra. 

Eu trouxe algumas fotos para vocês conferirem, mas as fotos oficiais do desfile vocês poderão conferir no Portal Estação da Moda.  Ainda não foram publicadas, mas fiquem ligadinhas que logo estarão na página pra gente conferir.



Coleção ARTESANIA, por Willer Moura

Look de abertura do desfile. Não poderia ter sido mais deslumbrante!



Passarela riquíssima em detalhes, criatividade e inovação.



Um dos momentos mais lindos foi ver a alegria do estilista Willer Moura recebendo todo o reconhecimento MERECIDO
por todos que prestigiaram o desfile.


Deixo aqui meus Parabéns para o Willer, que belíssimo desfile!

O evento como um todo foi maravilhoso! Eu poderia falar duas páginas ou mais páginas aqui no blog, mas nenhuma expressaria o sentimento de estar lá na Estação das Artes assistindo o desfile.

Então, foi isso e já estou ansiosa para a próxima versão do FashionTech.
Para quem não conhece CLIQUE AQUI e conheça o Portal Estação da Moda e um pouco sobre o concurso.





Beijos e até a próxima!!





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger