6

16 novembro 2014

TENDÊNCIA 2014-2015: Mocassim

Oi gente *-* Com estão ? Espero que bem! E como vocês viram no título, venho falar sobre Mocassim [e o que é isso?] , muita gente não sabe o que é, outras conhecem o produto mas não sabem o nome, outras sabem o nome mas não conhecem o produto, enfim ... HAHA!

Mocassim são aquelas sapatilhas que se assemelham ao sapato casual feminino. É tendência entre os homens e mulheres. Além de ser super versátil, ela está no mercado de diversos formatos e cores, fica até difícil de escolher. 

Vou mostrar o meu para vocês e indicar alguns que eu acho muito fofo e que você consegue encontrar em lojas bastante conhecidas.



Essa foi a minha escolha na LOJAS RIAHUELO da linha casual Anne Kanner [que eu adoro], se eu não estou enganada ela me custou R$ 69,90 . Essa é a média de preço das mocassins para esta estação.  

MARISA 
A Marisa dispõe de muitos modelos, basta digitar MOCASSIM no campo de busca da página e aparecerão 04 páginas de modelos e marcar diferentes para você escolher. O bom de comprar pelo site é que sempre vai ter alguma promoção .


RIACHUELO
No site da Riachuelo você encontra vários modelos também, só que a pesquisa é realizada de forma diferente, na parte superior do site você clica em CALÇADOS/ACESSÓRIOS e estes dois itens vão aparecer aleatoriamente na página, você vai rolando a página para baixo até encontrar o produto desejado.




Por hoje é isso gente, espero que tenham curtido!!
Beijos e até a próxima.


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger