6

16 novembro 2014

CUSTOMIZE SEU BLOG: LAYOUT FREE

Hello gente *-----* Hello Domingo *-----* !!! Como estão? Espero que estejam bem, eu estou super bem por aqui e hoje venho trazer um post bem legal e acredito que um dos mais procurados pelas blogueiras iniciantes, é sobre TEMPLATES
Eu demorei muito - quando comecei - para encontrar um layout "minha cara" para o meu blog, esse que estou usando é o mais recente, não sei se vou mudar, às vezes fico o dia inteiro procurando algo mais clarinho para usar, mas por enquanto fica esse mesmo HAHA.
Gente, os layouts free que vou indicar para vocês são achadinhos da internet que as nossas colegas blogueiras que sabem muito de HTML disponibilizam em seus blogs. Tem um, inclusive, que eu gostei demais, a blogueira disponibiliza muitas dicas para organizar o nosso blog.

VAMOS CONFERIR?

1 - Layout Primavera [Antigo layout do blog Hey You, my friend]

É tão bonitinho, gente!!!  O link do blog para baixar é ESSE AQUI . Lembrando de dar os créditos caso você utilize este.



2 - Layout Clean [Disponibilizado por Juliana Olivencia]

Esse é para quem quer um blog mais branquinho, sem muitas cores e enfeites. Eu achei super lindinho e deixa o blog com uma "carinha" mais profissional. O link para baixar é ESSE AQUI .


3 - Layout I love cupcake [Disponibilizado por Juliana Olivencia]

Gente, esse aqui eu achei bem bacana, com cores mais clarinhas e que dão um charme no blog. O link para baixar é ESSE AQUI.


Esse blog é super legal, a Juliana disponibiliza muitas dicas para blogueiras, eu super indico que vocês visitem a página e mergulhem no universo da Juliana.

Então é isso gente, 
Espero que gostem e até mais!


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger