6

24 agosto 2014

DA SÉRIE: DANDO SATISFAÇÕES AOS MEUS LEITORES + DE VOLTA AOS SONHOS

Oi meninas, quanto tempo, em? 
Me desculpem essa total ausência aqui no blog, no instagram e na page do blog, tenho motivos reais para esse "sumiço", primeiro que perdi a senha do meu antigo ig e agora estou postando no @joseanef_  e segundo que estou estudando feito louca, juro! Uma loucura na universidade nesse último mês, fora que meus 20 dias de férias foram para estudar Metodologia Científica e pesquisar muito para construir meu primeiro artigo na Universidade. 
Infelizmente, ficarei mesmo muito tempo sem postar aqui no blog, mas acompanhem lá no instagram. Sim! Já ia me esquecendo da novidade,  estou estagiando gente \o/, comecei o segundo período com o pé direito! O único lado ruim da história é, realmente, minha falta de compromisso por aqui. Sempre que der vou vindo por aqui.

DE VOLTA AOS SONHOS #DVAS


Mas hoje meninas, quero falar da minha expectativa em relação ao "De Volta Aos Sonhos" da Bruna Vieira, pelo amor de Deus, quero logo o meu!!!! Só sabe o real sentido dessa ansiedade quem teve a oportunidade de ler o "De Volta Aos Quinze" que te deixa com uma puga atrás da orelha e como eu tinha falado na resenha que fiz [CLIQUE AQUI PRA LER], eu tinha a convicção de que viria um em seguida, só a Bruna pra fazer isso com a gente!  
Enquanto não faço essa aquisição vamos saborear o BLOG DA ANITTA e ficar por dentro do que está acontecendo. Ah! Não deixem de ouvir a música *-* 



Créditos especiais nesse post para minha amiga linda, Rafaela Pontes , que me proporcionou a leitura deliciosa do "De Volta Aos Quinze".


Beijos e até mais !


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger