6

09 julho 2014

TAG: MEME ESCRITO

Oi pessoal *.* Como estão? Espero que bem. Eu estou super bem aqui do outro lado!! E hoje, venho compartilhar com vocês uma TAG bem bacana que a Sabrina do PEQUENA RUIVA me indicou e que ao final indicarei alguns blogs para responder também - lembrando que nenhum blog tem a obrigação de responder -, fica a critério se quiser entrar na brincadeira ou não. Aliás, outros blogs podem responder mesmo sem serem indicados, tá?

A tag consiste em oito perguntas e eventuais respostas escritas em papel - isso mesmo - você fará seu rascunho em um papel e compartilhará suas respostas e sua letrinha com os seus leitores. Eu adorei a ideia, espero que curtam também.
Vamos lá?


1- Qual é o seu nome?


2 - Qual é a URL do seu blog?



3 - Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".


4 - Citação Favorita
Esses dizeres são do Walter Lippmann e retrata uma realidade incontestável. Ninguém é igual a ninguém. Levo essa citação comigo sempre.

5 - Música favorita - no momento
Coloquei essa do Zé Ramalho que é uma das músicas que mais ponho pra repetir e que a maioria de vocês devem conhecer, se não, recomendo que ouçam.

6 - Cantor/ Banda favorita - no momento
Estou ouvindo muito Zé Ramalho nos últimos tempos. A letra dele começou a fazer muito sentido pra mim nos tempos atuais. Ele, pra mim, é o melhor cantor/compositor da categoria. Indico que ouçam muito, mas não como uma faixa no ipod/celular e afins, mas como reflexão cotidiana.


7 - Diga o que quiser
Aqui eu quis homenagear meu namorado que é o presente mais valioso que recebi em toda a minha vida. Que vocês não vejam como clichê, mas acredito que encontrei meu príncipe. 3 anos e 11 meses  de tudo que uma relação pode proporcionar, mas acima de tudo de amizade - que é base do nosso namoro. 

8 - Indique alguns blogs
Os blogs que indico são o Coisa de Menina da Gih Oliveira, o Quinze Minutos de Hoje da Poliana Araújo, o Na Estrada da Jaqueline Andrade e o The White Submarine da Sofia Nóbrega. Lembrando que vocês não são obrigadas a responder a Tag, tá meninas? 

Espero que tenham gostado meninas. Se tiverem dicas de postagens, tags ou algo que queiram ver aqui no blog é só deixar nos comentários *-* Mil beijinhos e até a próxima.

                                                           
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger