6

07 julho 2014

NAILS: TENDÊNCIA NO MUNDO DAS UNHAS

Oi gente *-* Como estão? Espero que a semana tenha passado rápido pra vocês como passou pra mim. Por aqui estou bem. E o assunto de hoje é: Unhas. Estive conferindo as tendências nesse mundo e percebi que a unha "filha única" já não está tão solitária assim, vamos conferir o por quê? 



TENDÊNCIA

As unhas duplas estão nas mãos das mulheres que adoram pintar as unhas, inclusive nas minhas, kk. No começo eu não gostei muito da ideia - vi algumas mulheres com combinações não tão atraentes - então resolvi fazer nas minhas unhas.


Usei o Top azul celebridade e 800260 da Esmalte Machine. Esse que se assemelha ao prata tem um tom azulado, o que faz com que a combinação fique harmônica. A questão é não utilizar cores e artes distintas demais. 
Vocês notaram que a duplicidade está nas unhas do "meio" ? pois é, a tendência é pintar e/ou decorar essas unhas. Eu já havia feito unhas duplas de outra forma, essa pra mim é nova e eu gostei.


Vou deixar aqui em baixo algumas dicas que encontrei na web e que servem de inspiração.



INSPIRE-SE



Cada uma mais linda que a outra, não é? Você já aderiu a essa tendência? Façam o teste nas unhas desse final de semana e contem o que acharam!!

Beijos e obrigado por terem vindo me visitar!





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger