6

07 junho 2014

UNHAS: COR DO DIA 206100 DA ESMALTE MACHINE

Oi pessoal *-* Tudo bem com vocês? Espero que sim . Eu estou super bem, só um pouco mais velha, 2.1 haha . Hoje venho lhes trazer o meu esmalte do dia. Fiz especialmente para usar hoje no Evento do Clube Melissa - JP com as blogueiras e blogueirinhas de João Pessoa. Vou fazer umas comprinhas para minha sogra e não posso deixar de marcar presença no evento das meninas.

ESMALTE
O escolhido de hoje foi um cor candy da Esmalte Machine, a 206100. Eu chamo essa cor de "verde água", mas as minhas amigas falam que é azul. Então, na dúvida, chame-a pela numeração, rs.


Cobertura perfeita + secagem rápida + brilho intenso = Resumem esse esmalte


Compre já o seu na Esmalte Machine do Mag Shopping - JP. Fique por dentro das novidades no IG da Machine @esmaltemachine ou clique aqui .

Eu amei essa cor e você, o que achou?


EVENTO
Apareçam no Clube Melissa - JP *-*
As meninas prepararam um evento cheio de carinho!



Obrigado pela visita,
Beijões
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger