6

12 junho 2014

SEMANA DO MEU ANIVERSÁRIO: FILME, PRESENTES, SURPRESAS, AMIGOS

OOOOOi gente *-* Tudo bom com vocês? Espero que sim! Essas horas vocês devem estar todos assistindo o primeiro jogo da COPA 2014. Mas vamos lá, no post de hoje venho falar o que aconteceu durante a semana do meu aniversário e dia dos namorados.

Primeiramente, fui ao cinema com Deyckson (namorado), Poliana, Keitt e Diego, assistimos e era esse o nosso foco, A CULPA É DAS ESTRELAS. Chorei, amei e amei. Confesso que chorei muito mais lendo o livro, até  porque eu tenho um carinho muito grande pelos detalhes que apenas o livro preserva. Mas, de toda forma o filme foi muito especial pra mim, principalmente porque meu namorado esteve ao meu lado segurando a minha mão como um sinal de que estava entendendo cada lágrima que eu derramava. 

Agradeço cada segundo da tarde (08/06). 

Surpresa (09/06) que meus amigos da UEPB me aprontaram, amei tudo que vocês fizeram pra mim e por tudo que fazem por mim todos os dias.

Presentes mais lindos e mais sinceros que já recebi em toda a minha vida. Mainha, Namorado, Amigos da Universidade e amigos do cotidiano, Sogra. Agradeço a todo mundo! 

Surpresa do meu amor, que dessa vez conseguiu me enganar junto com a Emporium Moda e me fez quase morrer com esse presente lindo. Presente do dia dos namorados.

E assim foi minhas primeiras semanas de JUNHO, por isso amo tanto esse mês.

Espero que tenham gostado e partilhado um pouco da minha felicidade!
Mil beijos e até a próxima.

Joseane Farias





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger