6

22 junho 2014

LOOK: DIY + BOLSA PINK

Oi gente *-* Como estão? Espero que sim! E hoje já começo o post dando boas vindas ao inverno - sabendo sempre que aqui em João Pessoa não muito frio nessa estação - e já iniciando com um look que, definitivamente, não é a "cara" da estação, kk.

Como eu falei, aqui na cidade o inverno não se faz "grosseiro", então não tem como usarmos roupas muito pesadas para sair de casa, você nunca sabe quando o sol vai esquentar por aqui! Optei por um look simples que tem mais a cara do verão, kk. Estou ansiosa por dias mais frios aqui para que eu use muito todas as minhas roupas de frio que aguardam pacientemente no meu guarda-roupas.

LOOK

Bolsa EMPORIUM MODA + Sapatilha de Cetim MOLECA + blusa DIY + Shorts MARISA

DICA

Sempre que estiver em dúvida nas combinações das peças, monte-os na sua cama. Fica mais fácil de visualizar e perdemos menos tempo (Comparando ao tempo de testes). Depois que comecei a fazer isso comecei a me arrumar mais rápido e ter mais ideias de composições.



Gostaram do look? Espero que sim!
Venham mais vezes, beijos


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger