6

27 junho 2014

ILUSTRAÇÃO: LOOK DO DIA

Oi gente *-* Como estão? Espero que a resposta seja "bem"! Aqui do outro lado eu estou bem. Hoje venho trazer para vocês meu look do dia ilustrado pela linda Marilia Mendes - Parceira aqui do blog. Como eu já havia falado em alguns posts anteriores, a Marilia faz ilustração para capa do facebook/page, para blog, camisetas, agendas, porta-retratos, logomarcas e afins.

CURTA NO FACEBOOK: Marilia Mendes Ilustrações 




LOOK DO DIA
Gente, quando a Marília me enviou essa ilustração eu fiquei babando do outro lado da tela. É muito engraçado você se ver em "desenho". Esse look é o que usei para o evento da Melissa - JP. Confira 



Que tal seu look do dia ilustrado? Você pode fazer postagens ou até mesmo confeccionar uma camiseta exclusiva com sua foto ilustrada. Encomende sua ilustração AQUI.

Espero que tenham gostado.
Mil beijos!!!



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger