6

06 junho 2014

06 DE JUNHO: FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM ♥

Oi queridos e queridas *-* Quanto tempo, em? Confesso que estou esgotada com os trabalhos e provas da Universidade, com pouquíssimo tempo pra vir aqui, mas digo-lhes que meu esforço está sendo muito bem recompensado, minhas primeiras notas foram ótimas, 10 em Inglês e 9,6 em Fundamentos Arquivísticos I. Quero compartilhar da minha felicidade com vocês *-* Siiiim, quero também compartilhar da minha felicidade em estar completando 21 anos, fechando e renovando mais um ciclo da minha vida . Então PARABÉNS pra mim e para todos que completam uma primavera junto comigo.

Quero agradecer a todas as pessoas que acreditam em mim e a todos que estão ao meu lado em todos os aspectos! Não é tão fácil vocês permanecerem firmes ao meu lado - eu entendo, sou difícil mesmo, kk!



Obrigado pessoas do meu  facebook que estão reservando um pouco do seu tempo para me parabenizar!!!
Obrigada GOOGLE que lembrou de mim e pelo susto que me deu quando fui fazer minhas pesquisas, kkkkk *-* !!!


Então é isso gente, que eu possa continuar sempre por aqui tirando dúvidas e contribuindo com vocês, pois não há nada melhor do que quando vocês veem me dizer que meu blog os ajuda muito em particularidades de cada um! Obrigado à você que vem sempre por aqui e as minhas queridas que sempre dão opções de pauta para minhas postagens!




PARABÉNS à todos e todas que fazem aniversário no mesmo dia que eu, considerem-se especiais, haha .

Que realizemos nossos sonhos mais profundos e que tudo na nossa vida seja sucesso! Merecemos

Só nós sabemos que não é fácil ser GEMINIANO, haha.




Milhões e Milhares de Beijos
Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger