6

22 junho 2014

CUIDADOS COM AS UNHAS: ESMALTES + REMOVEDOR ZULU

Oi pessoal *.* Espero que estejam bem. Eu estou bem, na medida do possível. Nesse post venho falar sobre hábitos saudáveis. Minha inspiração veio do blog "Pequena Ruiva" que deu uma dica de base que ajuda no crescimento das unhas e que eu já tinha falado aqui no blog (clique aqui para ver o post).

Resolvi falar um pouco da qualidade dos produtos que usamos, porque muitas vezes são os produtos e os hábitos que tornam nossas unhas mais frágeis.

ESMALTES
Já vou começar pela base, aliás, a nutri base; ela serve como película protetora, pelo menos eu aplico antes de pintar com o esmalte de cor e depois da pintura. Primeiro porque facilita a remoção, segundo porque protege as unhas e terceiro porque dá brilho intenso. Pra mim é o passo mais importante!



Usar esmaltes de boa qualidade também é essencial, entre as marcas que mais uso, estão: RISQUÉ, COLORAMA, ESMALTE MACHINE, ANNA HICKMANN, BEAUTY COLOR, SUPER PÉROLA [...] . Os esmaltes estão ficando cada vez mais caros e muitas vezes compramos esmaltes baratinhos, porém, a qualidade é o que importa nesse momento.


REMOVEDOR

Para quem pensa que não, saibam que o removedor conta muito quando se trata de unhas saudáveis. A minha dica é o removedor a base de acetona da ZULU; ele não deixa as unhas brancas, remove rápido e deixa um perfume delicioso nas suas unhas. TESTEI  e está mais que aprovado!!


Espero que tenham gostado das dicas e que cuidem muito das unhas não só por vaidade mas por questão de saúde também!

Então é isso leitores, 
Obrigado pela visita!! Mil beijos e até a próxima.

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger