6

17 junho 2014

COMPRAS: PRIMEIRA VEZ VIA WEB

Hello pessoal!! Como estão? Espero que bem. E como as últimas semanas não tive tanto tempo assim pra vir aqui. Minha semana foi uma loucura e minhas "férias" só terão duração de sete dias, haha. SIM! Notícia chocante para os universitários da UEPB, corremos feito loucos esses últimos dias e só vamos "descansar" - com pesquisas e trabalhos para entregar quando voltar - SETE DIAS!!! Mas tudo bem, eu gosto dessa minha correria.

Bom gente, eu não havia contado ainda pra vocês porque eu queria ter certeza da segurança do site para depois recomendar-lhes. Fiz uma comprinha com um precinho ótimo, aliás, minha primeira compra via web e passei quase dois meses de muita tensão, kk, podem acreditar! 

O produto vem da CHINA, então foi um pouco mais complicado a ansiedade não aflorar o tempo inteiro.
Comprar pela web tem seus problemas, muitas vezes o produto não chega como indicado no site - não foi o caso do meu produto.



BLUSA DE LÃ FINA


A blusa chegou exatamente como está no site e já estou montando alguns looks. Assim que eu usá-la posto aqui.


DETALHES





O site é o A DONDOCA, é novo e conheci pelo facebook. Como toda boa blogueira aproveitei o que estava de mais barato e bonito - também porque não confio em um site logo de cara, então preferi gastar menos por via das dúvidas.



Aproveitei os descontos de até 70% e o frete grátis.



Escolhi essa blusa justamente por conta das cores, as outras cores, apesar de ter o ROSA - que amo, eu não me interessei tanto, até porque já tenho muito rosa no meu guarda - roupas, kk.

Por hoje é isso gente,
Voltem sempre que quiserem, beijos




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger