6

21 junho 2014

SETLIST: MÚSICAS QUE ESTOU OUVINDO NAS ÚLTIMAS SEMANAS

Oi gente *-* Receio que estejam bem! Eu também estou bem. Fazia um tempão que eu não vinha com um 7 list aqui no blog. Hoje vou escolher uma lista com as músicas - nostálgicas - dos meus tempos de adolescente. Esses últimos dias estou querendo voltar um pouco no tempo, talvez sejam os efeitos do 'De volta aos quinze'. Eu poderia falar mil coisas aqui do meu tempo de 15 anos, velhos tempos! Mas não vem ao caso, não hoje.


A primeira é a do GREEN DAY - KNOW YOUR ENEMY. Gente, vocês não sabem o quanto escutei essa música. Era umas das primeiras da minha playlist - e culpada pela fragilidade auditiva! kk .


Essa é do SIMPLE PLAN - PERFECT. Essa música tinha e tem um valor sentimental muito grande pra mim, não que eu escute todos os dias mas quando a escuto me recordo de muitas coisas.



MICHAEL JACKSON - YOU ARE NOT ALONE , suas músicas fizeram parte da minha infância e até hoje são reflexo para mim. Meu pai é fanático por Michael, ABBA, THE PHOLHAS e afins. Então músicas dessas bandas se tornaram minhas favoritas facilmente.



SCRACHO - MORENA, metade da minha play era da Scracho, eu tinha uma paixão muito grande por essa banda, hoje não ouço tanto até porque eu evito encher meu celular de músicas para não ser tentada a usar fones de ouvido.




TRIBALISTAS - VELHA INFÂNCIA, essa banda me foi apresentada ainda no Ensino Fundamental e até hoje eu a ouço. É uma das minhas preferidas até hoje. 


PITTY - EQUALIZE, ela nunca foi minha cantora de rock nacional favorita porque eu sempre achei que ela imitava a Evanescence (hoje não acho mais, kk), mas essa música tinha sentido pra mim e acredito que para 90% dos adolescentes da minha época. 



LIPSTICK - SIMPLES ASSIM, gente vocês não tem noção do quanto eu amava essa banda, todos os dias eu votava para que ela subisse no TOP 10 MTV (Aliás, que saudade da  MTV!)




Então é isso, eu não me lembro de todas as músicas que eu ouvia 6 anos atrás, mas sempre que eu me recordar eu anoto nos meus rascunhos pré-blog para trazer aqui nos meus momentos nostálgicos.

Espero que tenham curtido!
Voltem sempre.

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger