6

12 maio 2014

UNHAS: LOLLIPOP DA BEAUTY COLOR + LOOK

Oi gente *-* Estão bem? Claro que sim, espero! rs . E como vocês sabem, eu sempre encontro um tempinho no fim de semana para "colocar as unhas em dia". Ainda estão crescendo, na verdade vocês nunca verão minhas unhas grandes demais porque eu sou desastrada e quase furo meu olho, me machuco, enfim ... Elas sempre vão ficar curtinhas, rs .



UNHAS

O esmalte que eu escolhi dessa vez é o Lollipop da Beauty Color que comprei há umas duas semanas e já inaugurei. É uma cor alaranjada, minha segunda cor favorita depois do rosa, cremoso e com uma cobertura homogênea. #inlove


PULSEIRA CUSTOMIZADA
A pulseira que usei é uma customização de um cinto que eu tinha .




LOOK COMPLETO
Usei esse look hoje para ir para a Universidade. Acho que vocês já perceberam que nos últimos meses só posto looks que vou para a Universidade, rs . Pois é, minha vida se resume nisso!

Camisa Customizada + Pulseira Customizada + Shorts de cintura alta + Sapatilha Azul.

Por hoje é isso gente,
Obrigada pela visita !! Milhões de beijos

J


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger