6

17 maio 2014

UNHAS: FRANCESINHA COM ESMALTE COLORAMA + RISQUÉ

Hello leitores *-* Como estão? Espero que super bem. Eu estou bem, na medida do possível.
Hoje, venho trazer para vocês minhas "unhas da semana". Optei por francesinha  - porque tenho seminário para apresentar essa semana e não posso exagerar na cor.

Eu não uso fita para fazer a ponta da minha francesinha, porém, sei que nem todo mundo tem - a prática como eu, rs - e a dica é que vocês usem o durex (ou outro tipo de fita) para fazer esse processo.

UNHAS
#Apaixonada , há tempos eu não fazia um unha mais romântica *-*


Esmaltes: Paris da Risqué - para a ponta e Prenda Natural da Colorama - para a cobrir a unha.



Unhas crescendo e estou deixando no formato "quadrado" .

Espero que tenham gostado e que se inspirem nessa delicadeza *-*


Obs.: Hoje à tarde estarei na Feira de Empreendedorismo, organizada pelo SEBRAE. E claro, vou trazer-lhes as novidades. Quem quiser comparecer, sinta-se à vontade. Desperte seu lado empreendedor.

Milhões de beijos

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger