6

21 maio 2014

UNHAS: COR 012070 DA ESMALTE MACHINE

Hello gente *-*  Com estão? Espero que bem! E hoje eu já venho trazendo a inauguração dos meus kits da Esmalte Machine que ganhei no Evento Moda Empreendedora - VER POST .

ESMALTE
COR 012070


Gente, os esmaltes da Esmalte Machine, além de terem uma cobertura perfeita, secam muito rápido. E essa cor, é sem comentários, mas vou comentar, É DIVO, DEUSO, LINDO, DESEJO, SENSAÇÃO [...] entre muitas outras atribuições.


Estou amando minhas unhas no "formato" quadrado. Antes eu usava arredondado e elas quebravam facilmente, acho que encontrei a solução para minhas unhas quebradiças, rs . Estou adorando esse tamanho, não quero exagerar também, não é? Vou manter em um tamanho mediano.


Quer sua cor de esmalte igualzinho ao meu? Vai lá na Esmalte Machine do Mag Shopping (João Pessoa - PB) e pede a cor 012070. Prontinho, você terá em mãos esse esmalte divo


Por hoje é isso gente, obrigado por passarem aqui,
Beijos

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger