6

02 maio 2014

ROTAROOTS: O QUE TODO MUNDO AMA E EU ODEIO

Oi gente *-* Como sabem, participo de um SUPER GRUPO DE BLOGUEIROS no facebook, o ROTAROOTS e que todos os meses é lançado um tema de blogagem coletiva, meme e são discutidos vários temas por lá. Esse mês não foi diferente e o tema é bastante interessante *-* e foi sugerido pela Thayrine Gualberto lá no grupo.

Mês passado não fiz - por falta de tempo. Mas esse mês eu faço questão de deixar pronto agora no início do mês para que vocês leiam.


TEMA DO MÊS DE MARÇO


Eu amei esse tema pelo seguinte, nós passamos a nossa vida inteira falando no blog sobre o que gostamos, o que usamos, lugares que gostamos e etc., e nunca fazemos um post relacionado ao que não gostamos. Então foi um tema que, na minha opinião, foi de uma criatividade magnífica.

Vamos lá as minhas "bobagens odiosas", rs

CÓCEGAS

Gente, eu sei que a maioria de vocês amam cócegas, mas eu odeio porque é uma ação literalmente odiosa e está no topo da minha lista odiosa. E uma curiosidade: Na Roma, usava-se as cócegas como meio de tortura. E o que pra você parece gostoso, pra mim é torturante, odioso e inaceitável.


 ROUPAS PRETAS


Eu sei que tem aquela questão do pretinho básico no guarda-roupas, porém, eu não uso roupas totalmente pretas. É muito fúnebre e, pra mim esse tom não transmite alegria. Está mais para uma cor que esconde a pessoa. Então eu odeio me vestir de preto, na verdade, eu não uso mesmo. A não ser que seja bem estampado com uma cor que dê vida ou então com uma cor bem forte para tirar essa mortalidade e tristeza que o preto me transmite.


  MACAXEIRA


Sim caríssimos leitores, esse prato que é suculento pra vocês e é inconsumível para mim. Não gosto de macaxeira mesmo e não adianta colocar junto com as carnes mais maravilhosas, para mim ainda é odioso. Na minha casa, todo mundo reclama porque eu não como esse prato, mas se tiver apenas macaxeira eu prefiro comer miojo. Não me odeiem por isso, rs.


CREPÚSCULO E SEUS DERIVADOS


Eu não gastei nem o meu precioso tempo terminando de assistir esse filme. Pra mim ele não tem sentido, apesar de fazer sentido para inúmeras pessoas - boys/girls. Sinceramente, filmes/seriados de vampiros e monstros são muito utópicos. Não gosto de coisas que não existem e não perco meu tempo acreditando em algo que não seja empírico. Esse filme foi pra mim um dos mais odiosos até agora.


Por enquanto, acredito que odeio somente esses aspectos que citei. 
Espero que tenham gostado do post.
Mil Beijos

Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger