6

02 maio 2014

NAILS PARA O FIM DE SEMANA: VERMELHO

Oi gente *-* Tudo bem com vocês? Espero que sim! E o feriado? Eu, pelo menos, não sai para lugares diferentes, passei a tarde e a noite com o meu baby comendo chocolates e bombons, rs.

Aproveitei também - como a maioria das mulheres - para fazer e pintar as unhas. Minha escolha essa semana foi o VERMELHO. Eu amo pintar minhas unhas dessa cor. É um tom que destaca na minha pele. Além do esmalte, eu gosto de acessórios, sapatos/sapatilhas e batom nessa tonalidade. Não gosto de roupas vermelhas porque eu não acho combinante comigo.

 UNHAS

O esmalte que usei foi o TALISMÃ da Sabrina Sato + Base Secagem rápida



Esse esmalte é ótimo, tem uma cobertura homogênea e, apesar de ser da linha cremosa, ele tem uma secagem, relativamente, rápida.


O segredo para manter as unhas - mesmo curtas como a minha - bonitas é o fato de sempre mantê-las bem feitas. Unha bem feita até pintada somente com base fica magnífica, esse é o lema meu e de Polly


Espero que tenham gostado, 
Milhões de Beijos

Joseane Farias


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger